1

Controle da Natalidade e a Vitória do Islamismo

Vídeo interessante mostrando como práticas de limitação da família e controle da natalidade estão ajudando na estagnação e no lento processo de extinção da cultura ocidental e ajudando no avanço do islamismo.

Comment(1)

  1. Reply
    Lisandro says

    Trata-se do crescimento do Islamismo no mundo ocidental e também sobre o assunto há um texto da “M3 – Missão Mundo Muçulmano” que serve de alerta a nós crentes em Jesus Cristo:

    “Países e instituições muçulmanos têm investido pesadamente, nos últimos anos, em islamizar o ocidente e tornar o Islã a religião global. Infelizmente, não são poucos os casos de cristãos que se converteram ao Islã, principalmente no Ocidente. Na Europa, por exemplo, os muçulmanos construíram mais de 6 mil mesquitas nos últimos 20 anos e fundaram mais de 6 mil organizações sem fins lucrativos. Nos últimos 30 anos, a Arábia Saudita investiu 87 bilhões de dólares na expansão do Islã no Ocidente. Assim, entre os fatores de crescimento estão: imigração, taxa de natalidade, casamentos mistos, islamização, mídia, universidades, mudança e controle de leis/instituições e privilégios especiais concedidos aos muçulmanos.
    O declínio do Cristianismo no Ocidente deixou um vácuo nas sociedades ocidentais que o Islã deseja preencher. Por isso, precisamos orar por um reavivamento espiritual nas sociedades ocidentais, que se reflita num reaquecimento do nosso primeiro amor por Cristo, em padrões de comportamento santo, em misericórdia e amor, em fome e sede de conhecermos mais a Deus e de torná-lo conhecido, pela pregação e testemunho efetivos de Sua Palavra.
    Ore para que as inúmeras distrações da sociedade de consumo em que vivemos não nos ceguem nem nos afastem do verdadeiro propósito de nossas vidas como servos de Cristo, que é vivermos para o louvor da Sua Glória e para fazê-lo conhecido. Este é o único meio de reverter o estrondoso crescimento do Islã. Precisamos assumir efetivamente nosso papel de testemunhas de Cristo.”

Postar um comentário